O caso da morte do agente de trânsito Diogo Nascimento, que perdeu a vida após ser atropelado por Rodolpho Carlos, que tentava escapar de uma blitz da Lei Seca, deve tomar um novo rumo. Isto porque a juíza Thana Michelle foi designada para assumir a presidência do 1º Tribunal do Júri de João Pessoa e vai analisar o pedido de prisão de Rodolpho. Ela também foi a responsável por mandar prender o flanelinha que atropelou e matou um idoso no Centro da Capital, em um caso similar ao que ocorreu no último dia 21, no bairro do Bessa.
A portaria foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico desta segunda-feira (6) e a magistrada fica no comando do tribunal até esta terça. Em entrevista na última sexta-feira, Thana Michelle afirmou que estuda o processo para que possa decidir sobre o pedido de prisão.
Thana Michele é auxiliar na Vara de Custódia, em João Pessoa e comandou a audiência de custódia do flanelinha dirigia uma carro em alta velocidade subiu no canteiro de uma rua e atropelou Wilson José dos Santos, 74 anos, no dia 31 de janeiro, que acabou morrendo no hospital.
As informações são do site PBhoje.
Créditos: PB Hoje