violência

VEJA VÍDEO - Preso algemado mata policial dentro de delegacia no interior da Paraíba

O agente de polícia está sendo velado na manhã desta segunda-feira no cemitério Memorial da Paz, em Patos, mas a família não quis comentar o caso.

https://www.youtube.com/watch?v=zLg_HOrn9hY

O preso que atirou e matou um agente da Polícia Civil no domingo (29) em Patos, no Sertão da Paraíba, estava algemado na hora em que pegou uma arma de um policial, informou na manhã desta segunda-feira (30) o secretário de Segurança e Defesa Social (Seds) do estado, Claudio Lima. “O momento é de se solidarizar com a família”, disse o secretário, que não deu outros detalhes do crime.

O caso aconteceu dentro da delegacia de Homicídios da Polícia Civil e uma agente de plantão confirmou a informação, mas não disse mais detalhes sobre o caso. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem que atirou contra o policial também foi ferido, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O agente de polícia está sendo velado na manhã desta segunda-feira no cemitério Memorial da Paz, em Patos, mas a família não quis comentar o caso. O enterro estava programado para acontecer às 10h (horário local), mas até as homenagens se estendiam até as 10h30 (horário local).

Ainda no domingo, a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança e Defesa Social do Estado da Paraíba (Seds) informou que ainda não existe uma versão oficial sobre o caso e que os procedimentos de perícia ainda estão sendo feitos para indicar o que teria ocorrido. A assessoria da secretaria também destacou que a arma que o preso usou para atirar não era a do agente que foi morto e que o policial não foi desarmado.

capturar
Créditos: G1