Entrevista

"O PT tem que aprender com erros para potencializar acertos", diz vereador Marcos Henriques

Quem perde com isso é a população. Irei cobrar de Cartaxo a contratação de médicos que ele prometeu, é inadmissível esse caos!

marcos-henriques

O vereador Marcos Henriques (PT), eleito com 2.287 votos na última eleição, deu entrevista ao programa Master News, desta sexta-feira, 13.  Marcos conversou sobre os planos do mandato, destacando transporte público e saúde pública.

O vereador deu seu ponto de vista sobre o caos na secretaria da saúde e disse que quem perde com isso é a população.

“Quem perde com isso é a população. Irei cobrar de Cartaxo a contratação de médicos que ele prometeu, é inadmissível esse caos! Como que um partido golpista vai cumprir essa promessa de campanha? Deixo essa pergunta.”, disse o vereador.

Questionado sobre a situação do PT, Marcos admitiu que o partido está passando por um momento difícil.

“O PT está passando por um momento difícil e vai passar por um momento de recuperação, tem que aprender com erros para potencializar acertos”

Em relação ao horizonte político que o partido deve seguir ele respondeu: “Precisamos nos organizar, nos fortalecer e tentarmos aglutinar uma frente de esquerda, recuperar a esquerda que o partido perdeu, no nosso estado precisamos sair das oligarquias”

Marcos Henriques também conversou sobre a Câmara Municipal: “A Câmara está se renovando, temos um calendário de reuniões, pontapé para boas coisas para a cidade de João Pessoa. Quero apostar que a Câmara vai trazer muita coisa boa, tenho muitos projetos e também cobrarei do executivo, pois todos ganham com isso”

Sobre um possível aliado para compor chapa juntamente com o PT, o vereador apontou o atual governador Ricardo Coutinho (PSB) e elogiou sua postura: “Ricardo foi corajoso, não negou suas origens, a postura do governador me agrada, pelo seu debate transparente. Mas temos que procurar compor com uma frente de esquerda.”

 

 

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Estagiária Larissa Freitas