Um grave acidente foi registrado nesta sexta-feira (13), na PB 393, entre as cidades de Cajazeiras e São João do Rio do Peixe. O acidente do tipo capotamento ocorreu próximo a fábrica de Cerâmica, que fica às margens da rodovia.
De acordo com informações do 5º Batalhão dos Bombeiros Militar, com sede em Cajazeiras, um carro de passeio, Classic de cor preta teria tentado desviar uma carreta, foi ‘fechado’ na rodovia e o condutor do carro teria perdido o controle da direção vindo a capotar.
Os bombeiros disseram que ta que o veículo no veículo estavam 2 mulheres, 2 homens e 2 crianças, uma delas em estado mais grave foi socorrida por terceiros, e as demais pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Cajazeiras. Os ocupantes do carro são da mesma família.
As vítimas são pai, mãe e quatro filhos, são eles: Um homem, 44 anos, passou por tomografia e está sem risco de morte. A esposa, 43 anos, sem ferimentos graves. Um jovem sem ferimento grave. Uma adolescente, 17 anos, passou por tomografia e está estável. Um menino, 10 anos, segue consciente, passou por tomografia e está estável. O estado mais grave é do filho de 13 anos, está passando por procedimento cirúrgico e o estado é gravíssimo.
Informações preliminares dão conta que o carro de passeio pertence a um morador da cidade de Uiraúna, que retornava de Juazeiro do Norte, no Estado do Ceará, onde teria ido buscar familiares de São Paulo que vieram passar férias na Paraíba.
Créditos: Diário do Sertão