O apresentador do Multishow e da rádio FM O Dia, Gominho, esteve na manhã desta quinta-feira, 12, na delegacia do aeroporto do Galeão, no Rio, acompanhado do advogado Rafael Faria, para prestar queixa após ser acusado de roubo ao embarcar para São Paulo no dia 31 de dezembro.
Ao sair da delegacia, o apresentador falou sobre o ocorrido. “Eles conseguiram as imagens da câmera de segurança, deu para ver toda a ação e foi difícil rever tudo aquilo. Já tentaram me ofender me chamando de gay ou gordo, que, apesar de ofensas, eu sou. Agora, ladrão, não. Meus amigos mais próximos me ligaram e me incentivaram a denunciar. Pretinha me ligou, Ivetinha me ligou, e também recebi muito apoio nas redes sociais”, disse.
O advogado de Gominho, Rafael Faria, falou que o voo em que os acusados estavam já foi encontrado. “A Latam já foi notificada, foi descoberto o voo em que eles estavam, a delegacia irá oficiar a sorveteria, onde aconteceu tudo, para divulgar os dados do cartão de crédito dos acusados. Além do constrangimento e calúnia, houve também ameaça”, explicou.
A delegada Patricia Aguiar, da Delegacia do Aeroporto (DAIRJS), falou com o EGO sobre o registro de ocorrência. “O Gominho foi caluniado e ameaçado enquanto estava indo para São Paulo, foi acusado por uma família de estar tentando furtar uma bolsa. A Polícia Cívil está instaurando um procedimento para ser encaminhado ao juizado especial criminal, onde essas pessoas vão responder por calúnia e ameaça”, afirmou.
O registro de ocorrência já havia sido feito pelo advogado do apresentador na terça-feira, 9. Desta vez, Gominho se apresentou ao delegado para prestar o seu depoimento contra o casal que, segundo ele, fez um escândalo no saguão do aeroporto.
Fonte: Ego