Governador nega retaliação à greve do Fisco

Em entrevista à reportagem do PolêmicaPB, o governador Ricardo Coutinho (PSB) falou sobre a fusão das secretarias de Receita e de Finanças. Ele negou que a fusão das secretarias seja retaliação à greve do Fisco. “Eu não olho para trás, a a greve para mim, já passou e espero que para o povo também”, disse.

Confira o áudio:

[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2011/11/SONORA-RICARDO-COUTINHO-FISCO.mp3]

Na oportunidade, ele falou também sobre reajuste salarial para todas as categorias de servidores do Estado. Ele não descartou a reposição das perdas salariais dos servidores para 2012, mas agora fala em estabelecer data-base.

Confira o áudio:

[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2011/11/SONORA-RICARDO-COUTINHO-REAJUSTE.mp3]

Durante entrevista coletiva, o governador negou ainda a existência de impasse entre os Poderes Executivo e Legislativo que impeça a votação da LOA e do PPA na Assembleia Legislativa. Para ele, já houve acordo entre os poderes há dois meses.

Confira o áudio:

[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2011/11/SONORA-RICARDO-COUTINHO-IMPASSE-LOA.mp3]