“Rômulo botou dificuldade na minha ida ao PSD”


Entrevistado de hoje (22) no PolêmicaPB, o deputado estadual Doda de Tião (PPL) afirmou que está filiado ao PPLde forma legal e que não corre risco de perder o mandato para ninguém. Ele disse que só não entrou para o PSD porque Rômulo Gouveia (PSD) botou muita dificuldade e decidiu ficar no PPL quando percebeu o perigo de receber uma ‘rasteira’ de alguém.

O deputado afirmou que decidiu sair do PMDB porque se sentiu perseguido pelo partido ao votar com o governo em algumas matérias na Assembleia.

Doda de Tião disse que foi ex-governador José Maranhão (PMDB) quem o convenceu a sair candidato a deputado estadual mas, na hora ‘h’ não deu uma ajuda sequer, pelo contrário colocou muita dificuldade. “Para vencer nas últimas eleições, contei apenas com o apoio da minha família, de alguns poucos amigos e nenhuma ajuda de Maranhão”, disse.

Sobre a greve do Fisco, o deputado afirmou que não pôde obrigar o governador Ricardo Coutinho (PSD) a pagar o subsídio da categoria, mas, que chegou junto para negociar em prol do Fisco.

O deputado revelou que não gosta de fazer pronunciamentos na Assembleia porque se pronunciamento resolvesse alguma coisa, todos os problemas da Paraíba já teriam sido resolvidos.

Confira a entrevista na íntegra:

Parte 1

[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2011/11/DODA-DE-TIaO-01.mp3]

Parte 2

[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2011/11/DODA-DE-TIaO-02.mp3]