divórcio

Angelina Jolie e Brad Pitt concordam em não tornar divórcio público

Após tantas polêmicas, Angelina Jolie e Brad Pitt finalmente entraram em um acordo sobre o divórcio e decidiram manter tudo sob sigilo para preservar os filhos.

brad e angelina

Após tantas polêmicas, Angelina Jolie e Brad Pitt finalmente entraram em um acordo sobre o divórcio e decidiram manter tudo sob sigilo para preservar os filhos. De acordo com a People, o ex-casal irá discutir a separação na justiça de forma privada e confidencial, recorrendo a um juiz particular para tratar da separação e tudo que envolve os direitos de cada um dos atores.

Através de um comunicado conjunto divulgado à imprensa norte-americana, os astros falaram sobre a decisão, após tantos rumores de que os dois estariam travando uma batalha ferrenha pela guarda dos filhos, mostrando que a separação não terminou amigável:

As partes e os seus advogados assinaram acordos para preservar os direitos de privacidade dos seus filhos e familiares, mantendo todos os documentos judiciais confidenciais e envolvendo um juiz particular para tomar as decisões legais necessárias e facilitar a resolução rápida de quaisquer questões remanescentes. Os pais estão empenhados em agir como uma frente unida para efetuar a recuperação e a reunificação.

Vale lembrar que após o anúncio da separação, essa é a primeira vez que Angelina Jolie e Brad Pitt dão uma resposta ao público e esclarecem a situação que vivem em relação a separação, que colocou um ponto final na relação de 12 anos entre os dois. A custódia dos filhos é a principal desavença entre os dois, que teria também motivado Jolie pedir o divórcio, após diferenças  irreconciliáveis na criação dos seis filhos, conforme anunciou em setembro.

Entre tantas divergências, Maddox, Paz, Zahara, Shiloh e os gêmeos Knox e Vivienne, tem vivido uma relação conturbada com os pais, já que Brad Pitt tem visto os filhos raramente e, sempre que os vê, é preciso do acompanhamento de um profissional, causando ainda mais desconforto na família.

Fonte: MSN