Os bastidores do Botafogo-PB estão aquecidos neste início de temporada. Nesta segunda-feira (09), a diretoria botafoguense foi pega de surpresa com o pedido de renúncia do vice-presidente de marketing do clube, Nelson Lira. Ele estava no cargo desde o dia 10 de dezembro, quando foi anunciado em uma coletiva de imprensa, na Maravilha do Contorno.
Nelson Lira entrou em consenso com o presidente do clube, Zezinho do Botafogo, e deixou o cargo a disposição. O detalhe, é que o ex presidente não se desligou da instituição. Com essa decisão, ele retorna à presidência deliberativa do Belo, da qual estava licenciado e onde colabora desde a temporada passada.
O motivo da renúncia, contudo, parece não ter ficado muito claro entre as partes, ainda que façam questão de afastar qualquer possibilidade de desavença na cúpula botafoguense. O mandatário do Belo foi direto ao explicar como se deu a entrega da gestão de marketing por parte do dirigente.
– Nelson chegou para mim na minha sala hoje a tarde, disse que estava se afastando do marketing e volta para a presidência do conselho deliberativo. Escolha dele, sem briga ou desavença – explicou Zezinho.
Nelson Lira assumiu a vice presidência de marketing do Botafogo-PB com a missão de impulsionar o novo programa de sócio-torcedor do clube, com ações e benefícios voltados à busca pela aproximação do torcedor com o clube. A diretoria alvinegra ainda não se manifestou de forma oficial.
Fonte: Voz da Torcida
Créditos: Vitor Oliveira