"Aquilo maravilhoso"

“Meu corpo não é aeroporto de demônios”, diz ex-cantora famosa ao falar sobre sexo

“Fazer abstinência até casar não nos torna alguém “perfeito”, pois ninguém é perfeito, a não ser Jesus Cristo”, disse em post em sua rede social.

A filha de Baby do Brasil, Sarah Sheeva polemizou mais uma vez em suas redes sociais. Nesta quarta-feira (28), a pastora falou, novamente, sobre sua posição em relação ao sexo antes do casamento. Para ela, a abstinência é uma coisa básica para aqueles que realmente amam Jesus Cristo. “Fazer abstinência até casar não nos torna alguém “perfeito”, pois ninguém é perfeito, a não ser Jesus Cristo”, disse em post em sua rede social.

Sarah ainda criticou a postura de quem não realiza a abstinência de boa vontade e provocou: “e tem crente que acha que está fazendo ‘muito’! Acorda crente! Isso é o mínimo que podemos fazer por Jesus Cristo”. A missionária continuou dizendo que, basicamente, dedica sua vida à causa religiosa que defende e afirma por várias vezes que pertence à Jesus Cristo. “Meu corpo não é ‘aeroporto de demônios’ como o corpo dos que fazem sexo com vários parceiros e parceiras”, finalizou a pastora.Não faltaram elogios a favor e contra os posicionamentos de Sarah Sheeva.

Em novembro, a moça deu o que falar – e, de quebra, ainda virou um meme na internet – ao falar em um post que já estava há “10 anos sem ver aquilo maravilhoso”, se referindo ao período em que decidiu optar pela falta de sexo em sua vida. A expressão virou piada e foi parar nos Trending Topics do Twitter no mesmo dia em que foi publicada.

Sarah fez muito sucesso nos anos 90 juntamente com suas irmãs que formavam o grupo SNZ.

Quem ama a Cristo faz sim abstinência até casar. Fazer abstinência até casar não nos torna alguém “perfeito”, pois ninguém é perfeito, a não ser Jesus Cristo. Fazer abstinência até casar é básico para quem crê nas Escrituras, e para quem entende o sacrifício de Cristo na cruz do calvário. Cristo morreu VIRGEM, Ele foi para aquela cruz sem nunca ter tocado em mulher, Seu sacrifício foi perfeito em todas as áreas. Enquanto hoje para nós “o casar” pode ser “barato” e fácil, para Ele foi CARO e DIFÍCIL conquistar esse direito pra nós. Para termos esse direito, para termos o direito de ter um casamento SANTO, sem legalidades malignas, Jesus Cristo PAGOU um preço ALTO com sua própria vida! Ele viveu tudo que nós não teríamos capacidade de viver! E fez o sacrifício perfeito. E hoje o que Ele nos pede?? Ele pede muito de nós?? Ele pede que morramos virgens?? (Não!) Ele pede que nunca nos casemos?? (Não!) Ele pede APENAS que nos consagremos A ELE, que pertençamos a Ele de verdade! Afinal, foi ELE quem nos comprou das mãos do diabo! Ele pede APENAS que esperemos até o casamento para termos a intimidade sexual, SÓ!!! Apenas isso!!! E tem crente que acha que está fazendo “muitoooo”!!! ?#QueVergonha Acorda crente!!! Isso é o MÍNIMO! Se guardar até o casamento é o MÍNIMO que nós podemos fazer por Jesus Cristo, para mostrar nosso amor e confirmar que pertencemos A ELE! Para HONRAR Seu sacrifício na cruz do calvário! Eu digo então, diante do mundo e de muitas testemunhas: Senhor, eu pertenço a Ti. Eu sou tua. Tu me compraste com Teu Sangue Precioso, eu vou te OBEDECER. Todo o meu ser pertence a Ti, meu espírito, minha alma, e meu corpo! E como prova disso, como PROVA de que eu PERTENÇO a Ti, eu vivo em consagração a Ti, meu corpo não é “aeroporto de demônios” como o corpo dos que fazem sexo com vários parceiros e parceiras, meu corpo é Templo do Teu Espírito Santo! Por isso eu só terei intimidade sexual APÓS o casamento (SE um dia for da Sua vontade que eu me case, pois casar não é a minha meta de vida, minha meta é Você Senhor!) Por isso ó Pai Celestial, recebe a minha vida em Teu Altar, lugar de morte das minhas vontades, e lugar de ressurreição das Tuas! @SarahSheeva

Uma foto publicada por Sarah Sheeva (@sarahsheeva) em


Créditos: NE10