Aparelho que pode ser acoplado ao smartphone permite que a pessoa beije o amado à distância.
(CCM) — Um dispositivo desenvolvido por Emma Yann Zhang pode acabar com o problema de quem namora à distância. Chamado de Kissenger, o aparelho foi criado para ajudar os usuários a matarem a saudade de quem está longe.
O gadget é uma espécie de acessório para smartphone e conta com um modelo de lábio de silicone que encaixa na parte inferior do celular e permite que a pessoa mande um beijo para seu parceiro.
A novidade conta com sensores de alta precisão que servem para registrar os movimentos do lábio. Ao momento em que a pessoa encosta sua boca no aparelho, a outra pessoa consegue sentir o beijo como se fosse de verdade, visto que os sensores inseridos em seu smartphone reproduzirão os movimentos.
A ideia da tecnologia é fazer com que outros dados também sejam coletados, a fim de identificar se os usuários se sentem da mesma maneira como quando beijam de verdade. O instrumento ainda gravará estatísticas de pressão arterial e frequência cardíaca para que testes comprovem se as pessoas realmente distinguem se estão beijando uma pessoa ou o aparelho.
https://youtu.be/9OnkmQfdTIQ
Foto: © emmayannzhang.com
Siga o CCM Brasil no Twitter
Fonte: CCM
Créditos: Em Foco News