gestação

Mulher descobre gravidez um dia antes do parto

Segundo ela, a única pessoa que percebeu mudanças no corpo dela foi a chefe.

Reprodução

Amanda Francis, de Rocky Hill, Estados Unidos, mal podia imaginar que uma visita de rotina ao médico mudaria completamente a vida dela. Quando foi à consulta, o especialista a examinou e deu o diagnóstico: ela estava grávida de dois meses. No entanto, menos de 24 horas depois, ela começou a ter fortes contrações, e os médicos perceberam que, na verdade, a gravidez era de oito meses.

Levada imediatamente para a sala de parto, a jovem de 26 anos deu à luz a um menino. “Quando eu descobri que estava grávida, fiquei em choque. Pensei em tudo que fiz durante a gravidez, como descer escadas, fazer tatuagem, ir a uma viagem longa, onde, inclusive, escalei uma montanha”, contou Amanda ao The Mirror.

Reprodução

Segundo ela, a única pessoa que percebeu mudanças no corpo dela foi a chefe dela. “Fiz seis testes de gravidez e todos deram negativos. Comecei a fazê-los após minha menstruação parar”, relata. Quando descobriu que estava grávida de oito meses, os sentimentos se misturaram. “Estava feliz porque sempre quis isso, mas não sabia exatamente o que ia acontecer”, lembra.

Segundo Amanda, a vida de mãe está sendo um pouco difícil. “Não tenho ideia de como se cuida de um bebê. Há um período de ajuste e eu estou começando a dar conta disso”, disse.

Fonte: Metrópoles
Créditos: Ataide de Almeida Jr