Um vídeo obtido com exclusividade pelo site “RadarOnline” mostra a socialite Kim Kardashian na mira do ladrão que invadiu o hotel onde ela estava hospedada em Paris, em 3 de outubro. Ela aparece bastante assustada, sendo agarrada pelo pescoço (veja aqui). Mais de dois meses depois do assalto, a polícia ainda não encontrou os culpados que levaram milhões em joias.
Segundo uma fonte do site, os ladrões exigiram que o pessoal do hotel entregasse as câmeras de segurança. O quarto onde Kim estava não tinha câmeras, mas quando o homem a arrasta pelo corredor é possível ver os momentos de horror. Uma pessoa próxima a Kim disse que ela acha que é um “completo absurdo que os ladrões não tenham sido capturados”. Desde então ela mudou os hábitos, ficando afastada das redes sociais.
“Ela nunca será capaz de tirar isso da cabeça dela, porque ela tinha certeza de que ela ia ser morta. O fato de que nada foi feito e ninguém foi acusado apenas torna toda esta situação muito pior para ela e sua família. Neste ponto, ela está começando a pensar que eles nunca serão pegos”, disse uma fonte.
Créditos: Extra