Ainda faltam alguns dias para a chegada de 2017, mas já tem burburinho subindo e descendo a ladeira do Pelô, em Salvador. Tudo porque Ivete Sangalo será a grande atração de um festival de música eletrônica que vai acontecer em Morro de São Paulo, na Bahia, em junho do ano que vem. O evento chamado San Island Weekend já ganhou o apelido de “Ilha gay de Ivete”, por conta do público esperado e da sociedade da rainha ao evento.
Ivete está colocando seu rico dinheirinho no festival junto com o Clube San Sebastian, conhecido por concentrar o maior número de homossexuais endinheirados do eixo baiano em suas baladas. Tudo isso está causando ciumeira entre as divas do axé. Claudia Leitte foi a estrela de uma pool party promovida pelo Clube, que aconteceu em Salvador, no início do ano, mas não teve sua agenda consultada desta vez. Daniela Mercury, que, como se sabe, é proclamada rainha da turma LGBT da Bahia, também ficou de fora. Até Alinne Rosa torceu o nariz.
A “Ilha gay de Ivete” terá quatro festas entre os dias 2 e 4 de junho, e num deles, ainda sem data divulgada, ela fará show . Os ingressos começam a ser vendidos hoje e o acesso ao fervo será exclusivo para aqueles que comprarem o combo hospedagem e ingressos. Até agora, 19 DJs foram confirmados.
Fonte: EXTRA GLOBO