Violência doméstica

Mulher desaparecida foi cimentada embaixo da escada pelo marido

A Guarda Civil Metropolitana utilizou um cachorro treinado para localizar o corpo da vítima

istock

Uma mulher, de 45 anos, que estava desaparecida há dois meses, foi encontrada cimentada embaixo da escada na própria casa, Lageado, Zona Leste de São Paulo. O principal suspeito pela morte da mulher é o marido dela, que, nessa quarta-feira (7/12), foi achado morto em um hotel da cidade.

“Havia suspeita de que o corpo estivesse enterrado pela casa e no fundo da casa a gente encontrou o corpo cimentado e enterrado embaixo da escada. Ele emparedou a pessoa dentro do buraco da escada”, disse o inspetor Wagner de Lourenço, da Guarda Civil Metropolitana, ao G1.

Ainda segundo a corporação, o delegado já tinha ido a casa dela, mas não obteve sucesso nas buscas. Logo depois, levaram um cachorro da GCM que conseguiu localizar a mulher. “Quando a gente quebrou, começou a quebrar, encontramos a mãozinha dela pra fora. Agora o Corpo de Bombeiros já veio, já arrebentou tudo, já expôs o corpo e a perícia fez o trabalho dela”, disse.

A identidade da mulher não foi divulgada, assim como a do marido. As investigações sobre as causas das mortes ainda estão em andamento.

Fonte: Metrópoles
Créditos: Ataide de Almeida Jr