investigação continua

CASO BEBERICOS: Mais um envolvido no assassinato de Vivianny Crisley é preso

Um novo suspeito do assassinato de Vivianny Crisley foi preso nesta quarta-feira (23) e já participou nesta tarde da audiência de custódia juntamente com os outros dois suspeitos presos no Rio de Janeiro, Jobson Barbosa da Silva Júnior e Fagner das Chagas Silva. O nome do quarto envolvido está sendo mantido sob sigilo. A audiência de custódia aconteceu no Fórum de Mangabeira, em João Pessoa, na 6ª Vara Criminal. O Juízo manteve a prisão temporária dos suspeitos, que retornam para a carceragem.

Na audiência de custódia, os dois homens que foram presos no Rio de Janeiro confessaram a participação na morte de Vivianny, mas nenhum deles disse quem matou a jovem. Eles afirmam que estavam embriagados, porém negam que estivessem drogados; e relataram que a vítima também havia ingerido bebida alcoólica na noite do desaparecimento.

Revelaram ainda que o primeiro suspeito preso, Alex Aurélio Tomás dos Santos, também estava no veículo no momento em que Viviany foi morta.

Eles contaram que, no dia do crime, saíram da casa de show no Bancários com Vivianny, mas que ela os teria acompanhado voluntariamente. Eles teriam prometido que havia bebida na casa de um deles.

Contudo, no caminho, quando iam na BR, ela teria desistido e começou a se exaltar, pedindo para ser deixada em qualquer local para poder ir embora. Foi quando um deles a golpeou com um objeto perfurante. Ela teria sido morta dentro do carro. Eles também confessaram ter utilizado substância inflamável para queimar o corpo.

Além dos três, ainda continua preso o primeiro acusado pego pela polícia, Alex Aurélio Tomás dos Santos, que confirmou a participação de Jobson e Júnior no crime, mas negou que tivesse participado do assassinato.

O preso cuja identidade está sendo mantida em sigilo negou participação no crime. De acordo com seu depoimento, ele nem estava em João Pessoa no dia do desaparecimento de Vivianny.

Fonte: Click PB