desinibidos

Casais pagam R$ 770 para filmarem sexo em ambientes comuns

iStock

Esta é chance para os casais ousados. Uma organização de saúde sexual britânica está oferecendo cerca de R$ 770 para casais fazerem sexo seguro em frente às câmeras. “Pleasure” é o nome do projeto que selecionará três pares para serem filmados enquanto transam em ambientes comuns — como repúblicas de estudantes ou carros.

O material será exibido apenas para um grupo teste através de um link privado. Segundo Suzanne Noble, a porta-voz da campanha, o objetivo é erotizar e promover o sexo com camisinha em cenários mais realísticos. Em entrevista ao jornal inglês “The Independent“, ela detalhou o andamento do trabalho.

O projeto que estamos trabalhando é o piloto para uma universidade britânica que pretende testar os métodos mais efetivos para garantir que os jovens usem preservativos
Suzanne Noble

A filmagem vai acontecer em Londres, ainda neste mês de novembro. Os casais que quiserem participar do “Pleasure” devem entrar em contato com a organização no e-mail [email protected], que irá pedir detalhes do relacionamento, como a frequência do uso de preservativos.
Créditos: Metrópoles