Polêmica

Ativista organiza Ato Pró-Trump na paulista; Rapaz defende eleição de Bolsonaro e deportação de Haitianos

Será realizado neste domingo (13) um encontro na Avenida Paulista para comemorar a vitória de Donald Trump na eleição americana. O evento está sendo organizado por Dennis Heiderich, integrante do movimento Juntos Pelo Brasil e estudante de direito da Universidade São Judas. “Eu fui um dos organizadores do ato pró-Trump semanas atrás, então nada mais natural do que celebrarmos que deu tudo certo”, explica. Com 25 anos e filiado ao PSC, ele comunga de várias ideias de Trump – como a expulsão de imigrantes ilegais. O brinde será no bar Charme da Paulista, às 18h.

Ato a favor de Donald Trump Avenida Paulista 29.10
Ato a favor de Trump na Paulista: ocorreu em 29 de outubro (Foto: Pedro Belo)

Cite algum plano Trump com a qual se identifica?

Trump quer combater os imigrantes ilegais, eu apoio completamente. Quem está ilegal comete algum tipo de corrupção. No Brasil, vemos uma onda de bolivianos, haitianos, peruanos… Essas pessoas ficam jogadas nas rua e nas igrejas e tomam emprego de brasileiros nessa crise política. Para mim, todos os ilegais precisam ser deportados.

O que mais apoia em Trump?

Ele representa um racha na hegemonia esquerdista, combatendo a ordem global liderava pela ONU. O Jair Bolsonaro representa mesma coisa: é o único a romper a hegemonia cultural da esquerda. Votarei em Bolsonaro para ser eleito nosso presidente em 2018.

Trump se diz contra o Nafta. O senhor é contra o Mercosul?

O Mercosul é só uma perda de tempo, não traz nenhuma vantagem. Todos os acordos regionais fracassaram. Precisamos buscar parcerias que fortaleçam o país. Fazer acordo com o Bolívia rende alguma coisa? Temos de buscar países grandes e não sustentar esses “paizecos”.
Créditos: VEJA