polêmica

Motorista do Uber é acusado de estuprar jovem inconsciente

uber

Um motorista do Uber foi preso nesta semana na Califórnia, nos EUA, sob a acusação de estuprar uma adolescente que estava inconsciente. Segundo informações do The Verge, o suspeito Samer Alaaeldin Mahran, 23 anos, recebeu um total de quatro acusações, incluindo uma por estupro com o uso de drogas e pode pegar até 28 anos de prisão caso seja condenado.

As autoridades de Orange County afirmam que Mahran foi buscar a vítima em um bar Huntington Beach na madrugada de sábado para domingo no último final de semana após seus familiares solicitarem um Uber para levá-la para casa.

Preocupados com a demora da garota em voltar para casa, os familiares usaram o recurso de rastreamento do próprio Uber para localizar o veículo, que estava estacionado em um local próximo da casa dela. Foi então que um membro da família chegou ao local e encontrou Mahran abusando da garota no banco traseiro do automóvel.

A rede CBS aponta que o acusado, que foi solto após pagamento de multa de 100 mil dólares, tinha passado no teste de antecedentes do Uber.

Em um comunicado sobre o caso, o Uber afirmou estar “devastado com o ocorrido”, disse que vai continuar ajudando a polícia na investigação e destacou que o acusado foi banido permanentemente do aplicativo.

Fonte: IdNow!