A polícia apresentou na manhã desta sexta-feira (11) um dos acusados do homicídio contra Viviane Crisley, Alex Aurélio Tomás dos Santos. Ele foi preso em Campina Grande na última sexta-feira (04). O delegado Reinaldo Nóbrega, responsável pelas investigações do caso mostrou ainda nomes e fotos de mais dois suspeitos que estão foragidos: Jobson Barbosa da Silva Junior e Fagner das Chagas Silva (Bebé).
Informações sobre o paradeiro dos demais acusados do crime pode ser enviadas através do Disque Denúncia pelo telefone 197.
Corpo encontrado
A polícia civil, a partir de denúncia, encontrou um corpo, entre as cidades de Santa Rita e Bayeux. O corpo estava em estado e ‘esqueletização’, queimado e com a cabeça e membros separados do corpo. Apesar de não haver exame confirmando que o corpo é da jovem, três indícios levam a pensar que se trata mesmo de Vivianny.
O fato de encontrarem as sandálias no local e compararem com as que a jovem usava na noite do desaparecimento, o cartão de crédito encontrado próximo ao corpo e o fato do local da desova ter próxima à residência de um dos acusados são fortes pistas de que o corpo deve ser de Vivianny.
Desaparecimento
O delegado Marcos diz que de acordo com uma amiga da vítima, que colaborou com as investigações, Vivianny não conhecia nenhum dos acusados que se encontravam na mesa ao lado na noite do ocorrido.
A amiga teria chamado Vivianny para ir embora, mas a jovem resolveu ficar, logo em seguida saiu com os três rapazes.
Segundo depoimento de Alex eles entraram no carro e teriam seguido para o município de Santa Rita. Alex teria pedido para o deixarem em casa, e de acordo com seu depoimento, Bebé e Juninho seguiram com Vivianny dentro do carro.
Assassinato
Ainda de acordo com a versão de Alex, um tempo depois, Bebé e Juninho voltaram, sujos de sangue, pedindo guarida e afirmando que teriam acabado de matar a jovem por ela estar gritando muito querendo ir para casa. O delegado ressaltou que essa é a versão de um dos acusados e vai continuar trabalhando para elucidar o caso.
Acusados
Alex possui uma condenação por roubo e um dos outros envolvidos pelo assassinato responde a um processo na justiça por estupro de vulnerável. Após o crime os dois foragidos se mudaram para a cidade de Campina Grande onde a Polícia Civil está fazendo diligências para capturá-los.
Créditos: Polêmica Paraíba