Uma jornalista paraibana conseguiu mexer com a internet nesta segunda-feira, 07, e causou revolta em muitos internautas após admitir que leu as redações de 28 candidatos que fizeram a prova do Enem ontem, mas não foi só isso, além de relatar que estava “sem nada para fazer”, enquanto fiscalizava a realização de provas em João Pessoa, a moça disse que abriu as provas, leu as redações e afirmou que nenhumas das redações “se salva”.
A jornalista, que não será identificada nesta matéria, usou seu perfil no Facebook para admitir que descumpriu uma das principais regras como profissional que fiscaliza os locais de prova, ela não apenas violou as provas, que deveriam ser guardadas, como considera normal ler e fazer críticas aos textos produzidos pelos candidatos. Para entender melhor, basta ver as imagens abaixo.
Após receber inúmeras críticas, a jornalista percebeu que tinha excedido os limites e apagou a publicação, mas o texto já havia sido registrada e circulou pelos grupos de whatsapp durante todo o dia.
Leia o texto revoltado da profissional e tire suas conclusões: