A população ainda está digerindo a notícia da prisão de mais um envolvido na morte da família paraibana na Espanha, que pegou todos de surpresa na manhã desta sexta.
De repente mais um envolvido no crime é revelado pela polícia em coletiva de imprensa na Central de Polícia na capital.
O jovem Marvin Henriques Correia, foi apontado como cúmplice da chacina macabra que chocou o Brasil e a Espanha. Quatro membros da mesma família foram assassinados e esquartejados no distrito de Pioz na Espanha. Os corpos foram encontrados em estado de decomposição.
De acordo com o delegado, o jovem preso é acusado de dar coordenadas do crime cia mensagens ao ao amigo Patrick, sobrinho de uma das vítimas. Umas das coisas que mais chocou foi o fato do jovem ter no celular fotos do executor ao lado dos corpos das vítimas esquartejadas.
Após a informação da prisão, o perfil do rapaz no Facebook foi sendo alvo de comentários da população revoltada com o crime. Após a repercussão do caso, o perfil do jovem na rede social foi apagado.
O rapaz é filho do ex-candidato a deputado federal, Percival Henriques, e tem um irmão mais novo para o qual destinava constantes declarações de amor.
O mandado de prisão preventiva de Marvin foi expedido por uma juíza e ele segue preso. Haverá audiência de custodia, mas ele deve continuar detido, ainda será decidido se ele vai continuar na Central de Policia ou vai pra um dos presídios da capital.
Confira alguns dos comentários:
Créditos: Polêmica Paraíba