A família da pequena Lara, de 10 meses de vida, nascida em Cajazeiras está mobilizando a cidade e toda a Paraíba, para arrecadar recursos com o objetivo de realizar a primeira cirurgia da pequena, que tem artrogripose.
Nascida em Cajazeiras no dia 8 de janeiro deste ano, Lara já veio ao mundo com uma má formação nas pernas, pés e mãos, provocada, segundo a família, supostamente pelo zika vírus que a mãe foi acometida quando estava no segundo mês de gestação.
Lara é gêmea de Felipe, que nasceu totalmente saudável. A pequena começou um tratamento com gesso aos 15 dias de vida, mas por ser considerado muito ‘agressivo’, pois estava causando inchaço e ferimento nos pés da menina foi suspenso e continuou com fisioterapias intensivas.
Os pais da pequena se mudaram para a cidade de João Pessoa, para que a criança tenha atendimento especializado, e mesmo com os esforços médicos e muitas fisioterapias, Lara precisará de cirurgia.
Segundo a avó da menina, Alice de Lima, não se sabe ainda o custo da cirurgia, mas a família já está recebendo doações para custear o procedimento cirúrgico de Lara. A Igreja Betel Brasileira organizou o “Chá do Amor”, que acontecerá nesse sábado (29), às 17h, com a intenção de arrecadar recursos para a menina.
As pessoas que puderem ou quiserem ajudar a pequena Lara, podem depositar qualquer quantia na AGÊNCIA: 3277.8; CONTA : 28427- 0; BANCO DO BRASIL, em nome de ALICE DE LIMA DA SILVA, avó de Lara. Contato-Whatsapp: 83-9.8890-2297.
Créditos: Diário do Sertão