O “Youtubers” estão ganhando cada vez mai espaço e isso passou a não ser diferente também nas capas de revistas masculinas. Nyvi Estephan é uma apresentadora gamer que faz muito sucesso entre os internautas. A gata passa de 150 mil inscritos em seu canal no Youtube, com vídeos que carregam visualização de mais de 500 mil pessoas. Ela também faz sucesso com suas fotos no Instagram, onde exibe fotos que deixam suas curvas em evidência e mostra suas desenvoltura no pole dance.
Após seus fãs mobilizarem as redes sociais com a #nyvinaplayboy, a apresentadora é a capa da Playboy 492, que já está nas bancas de todo o Brasil e disponível também em versão digital. A escolha de uma celebridade da youtuber gamer tem o objetivo de anunciar a chegada da revista ao mundo digital com o lançamento do portal do veículo, do aplicativo para smartphones e da realidade aumentada em diversas páginas da publicação.
Fotografada no espaço Circus Hair por Daniel Aratangy, conhecido por outros ensaios para a revista, Nyvi comenta que os leitores podem esperar um trabalho sensual, chique e artístico. “Meu ensaio começa com algumas fotografias bem cruas e simples, onde o que se sobressai é um nu natural e à vontade, explorando cenas do dia a dia. Mas como não podia deixar de ser, há também momentos que lembram o universo dos games, onde a atmosfera é mágica, banhada de muitas luzes, cores e diversão. Essa magia fica ainda mais evidente nos vídeos que o leitor poderá conferir em realidade aumentada diretamente nas páginas das revistas. Acredito ser uma experiência única para o público”, comenta.
Musa gamer
Nyvi conta que a paixão pelo mundo gamer a acompanha desde a infância. “Sempre fui péssima nos esportes e só tinha vantagem quando jogávamos Super Nintendo. Adorava passar tardes buscando passagens secretas no Donkey Kong ou batendo recordes no Mario Kart”, relata.
Hoje, aos 25 anos, e formada em Design de Moda, Nyvi apresenta programas relacionados ao segmento desde 2013 e se tornou uma das personalidades mais admiradas do setor. Ela conta que tudo começou quando Philipp Kerber, o fundador da Gamewise e diretor da Agência X5, onde trabalha até hoje, a convidou para participar de um projeto no universo gamer.
Apesar de ter feito participações na televisão e no teatro quando mais jovem, foi durante o projeto de Kerber que Nyvi começou a desenvolver o talento e a desenvoltura frente às câmeras e a carreira no segmento teve início.
“Eu já frequentava eventos de cultura pop japonesa, geek e anime, e também fazia cosplays. Jogava muito quando era mais nova, Counter-Strike era a febre na minha adolescência, mas parei por conta da faculdade e trabalho. Quando o Philipp me falou sobre o projeto, a ideia era gravarmos os programas de games na própria sala de estar dele, e, mesmo já tendo outra carreira, não pensei duas vezes. Quem nunca sonhou em ganhar a vida com um dos hobbies favoritos da adolescência? ”, acrescenta.
Confira fotos:
https://www.youtube.com/watch?v=A4NcBTBYrqk
A própria apresentadora fez um vídeo em seu canal falando sobre como foi posar para uma revista masculina:
https://www.youtube.com/watch?v=bL8oNHcGa4s
Créditos: Tecmundo com Polêmica Paraíba