O deputado estadual Gervásio Maia (PSB) disse, na noite desta quinta-feira, 20, que será um presidente democrático na Assembleia Legislativa da Paraíba. Em entrevista ao programa Master News, da TV Master, ele afirmou que a eleição para a mesa diretora que definiu sua eleição no segundo biênio do mandato, será da forma mais pacífico possível.
“Temos um sentimento de interação, de paz e amor, com as bancada de situação e oposição tendo seu espaço, vou procurar fazer um trabalho respeitando o colegiado e garantindo que o espaço siga aberto para toda a população”, explicou.
Questionado sobre as eleições 2018, ele disse que vários gestores tem dialogado com ele e com os representantes do partido, decido a credibilidade que o PSB tem, “com um governo equilibrado, um partido que tem credibilidade e atrai muitas parceria porque cumpre o que promete e faz mais pelas pessoas de todo o estado”, afirmou.
Ele destacou que a Paraíba vive, hoje, um estado de catástrofe, “com a seca que o estado passa; cadê a bancada federal paraibana?”. Ele falou sobre a postura dos parlamentares, que são insensíveis a luta de quem mora no interior e sofre com a falta de água.
Questionado sobre a postura do governador Ricardo Coutinho durante a crise política que o país passa, Gervásio disse que o governador tem postura e nunca deixou de manter sua coerência dede o início, “ele manteve a coerência com quem mais fez pela Paraíba”, finalizou.
Créditos: Ívyna Souto – Polêmica Paraíba