O vereador reeleito Dinho (PMN) disse na noite desta terça-feira, 18, que tem sua base eleitoral nos bairros Castelo Branco, Mangabeira, Valentina de Figueiredo, Alto do Mateus, Bairro dos Novais, além de Nova Mangabeira.
Ele destacou que foi eleito para o quarto mandato e destacou que a campanha 2016 foi “muito apertada”. “Não deu para visitar todas as pessoas e os bairros que gostariamos, esta não foi uma campanha para fazer nos 30 dias, é um trabalho de continuidade, de manutenção”, relatou.
O parlamentar disse que, com a redução do tempo para fazer campanha, as mídias sociais fizeram toda a diferença para alcançar as pessoas e poder mostrar as propostas.
Sobre a gestão municipal, Dinho afirmou que a prefeitura precisa melhorar na infraestrutura de alguns bairros que, segundo ele, precisam ser revistas. assim como a saúde precisa melhorar muito. “Existe um gargalo na saúde de João Pessoa, quando as muheres precisam dar a luz vem de cidades próximas para a Cândida Vargas, quando sofrem acidente na grande João Pessoa, vem para o Trauminha, então todos os recursos que vêm para a saúde, mesmo sendo bem aplicados, não são suficientes”, pontuou.
Ele destacou que houve muitos avanços em diversas áreas, citou a educação, saúde e moradias como pontos importantes para debater na Câmara.
Sobre a eleição para a mesa diretora da Casa Napoleão Laureano, Dinho disse que já foi procurado por Durval Ferreira e Marcos Vinicius, mas afirmou ter a crença de que haverá apenas uma candidatura posta para a próxima presidência da Câmara. “É o desejo do prefeito também e eu acredito na unificação dos nomes postos, são 16 vereadores de situação e não tem para que ter desunião na bancada, temos que continuar coesa e unida”, finalizou.
Créditos: Ívyna Souto – Polêmica Paraíba