Morte

Em nota, Marmuthe Cavalcanti lamenta morte de jornalista e nega que ele tenha sido seu assessor

O vereador esclareceu que o jovem trabalhou apenas como social media

O vereador Marmuthe Cavalcanti (PSD), através de sua assessoria de imprensa, divulgou nota, na manhã desta quinta-feira (13), lamentando a morte do jornalista Dann Barbosa, 31 anos, na tarde de ontem, na Lagoa de Ariuba – RN, vítima de um infarto fulminante. A nota esclareceu também a contribuição que o jovem teve na legislatura do vereador. Dann teria trabalhado durante os anos de 2013 e 2014 como social media e não como assessor de comunicação, mas desde então não possuía mais ligação com o gabinete do vereador.

Leia a publicação:

A Assessoria de Comunicação do vereador Marmuthe Cavalcanti (PSD), vem por meio desta Nota esclarecer informações incorretas divulgadas nesta quarta-feira (12) por alguns portais de notícias da capital paraibana, ao noticiarem o falecimento do estudante de jornalismo Dann Barbosa, 31 anos, vítima de um ataque cardíaco.

Vale salientar que o mencionado estudante prestou serviços ao vereador Marmuthe Cavalcanti nos anos de 2013 e 2014, mas desde então não havia nenhuma ligação com o parlamentar ou seu gabinete. Além disso, Dann Barbosa nunca foi assessor de Comunicação do vereador Marmuthe, atuando apenas como mídia social.

Feitos os devidos esclarecimentos, lamentamos a morte do estudante e nos solidarizamos com seus familiares e amigos neste momento de pesar. Que Deus os abençoe e conforte seus corações.

 

 

João Pessoa, 13 de outubro de 2016.
Créditos: Redação com Ascom