Polêmicas

Zé Luiz Júnior defende as prévias no PMDB

“Sou pré-candidato. Isto está decidido. O meu nome está à disposição do PMDB e dos nossos aliados”. A declaração é do vice-prefeito José Luiz Júnior, respondendo à indagação ontem, em Campina Grande, se estaria mesmo disposto a concorrer nas eleições do próximo ano para a prefeitura municipal campinense.

Zé Luiz disse que é favorável à realização de prévias. “O PMDB terá que realizar prévias”, comentou, para escolher o candidato a prefeito nas eleições de 2012, porque foi esse o compromisso firmado com ele para retornar à legenda, como ocorreu recentemente.

Ele elogiou a gestão do prefeito Veneziano Vital do Rêgo por suas realizações em favor de Campina e que caso seja eleito, dará continuidade ao trabalho iniciado e posto em prática.

Lembrou que já foi vereador por várias legislaturas, deputado estadual com o reconhecimento da população e que muito poderá colaborar em favor da população, com a experiência de vida que diz possuir e com o trabalho dedicado ao povo de Campina Grande.

Na última terça-feira, o prefeito Veneziano revelou que o PMDB definirá o seu candidato a prefeito até janeiro de 2012. Ele propõe que a escolha seja consensual sem a necessidade da realização de prévias.

Além de Zé Luiz, estão na disputa pela indicação do PMDB para concorrer à Prefeitura de Campina, os secretários municipais Alex Azevedo (Obras), Tatiana Medeiros (Saúde) e Metuzelá Agra (Juventude e Esporte), bem como o ex-deputado Walter Brito Neto.