depressão

"Tentando me levantar pra não ficar depressivo", diz Paulo Zulu sobre 'nudes'

Quatro dias após admitir à polícia que foi ele quem postou a foto em que aparece nu no Instagram, Paulo Zulu voltou a se manifestar sobre o caso na rede social. O modelo afirmou publicamente ter sido o responsável pela publicação e afirmou que ainda está chateado com o que aconteceu: “Tive vontade de sumir, pois fiquei muito envergonhado com a exposição, a repercussão e o fato de que eu posso ter sido meu pior pesadelo. Peço humildemente desculpas a todos as pessoas pelo ocorrido. Continuo mal, tentando me levantar para não ficar depressivo, pois isso realmente me abalou”.

Paulo Zulu escreveu que foi acusado de ter publicado a foto para ganhar espaço na imprensa: “Fiquei muito mal e com muita vergonha, pois sou muito conservador e sempre gostei de ser discreto. Fui na delegacia especializada em crimes virtuais no Rio de Janeiro e, após conversar com a delegada e um perito, cheguei à conclusão que havia a hipótese de eu mesmo por engano ou vacilo, ter sem querer postado. Meu mundo acabou de cair pois, se fosse certo de uma invasão, não tem o que fazer . Sei que muitos pensam em promoção, voltar pra mídia, se mostrar, mandar direct, na real , não tem nada disso”.

Aos 53 anos, Paulol Zulu faz campanha de cueca para a Primicia Lingerie
Aos 53 anos, Paulol Zulu faz campanha de cueca para a Primicia Lingerie Foto: Binho Martins/Primicia/ divulgação

O modelo ressaltou que já é conhecido há 25 anos e que leva uma rotina discreta em Santa Catarina. “Nunca fui de causar para estar na mídia, moro isolado pois acredito em ficar discreto e viver com simplicidade num vilarejo de pescadores. Estou há duas semanas remoendo esse episódio , recebendo muito apoio de quem gosta e me conhece de verdade”, postou.

Paulo Zulu ressaltou que não teve qualquer benefício com a exposição, e que ainda está abalado: “Meu prejuízo psicológico está intenso até agora. De coração peço desculpas a quem gosta e quem não gosta de mim, e gostaria também de pedir mais respeito nos comentários, pois nunca faltei com respeito a ninguém, mesmo tendo opiniões diferentes. Aqui fica meu desabafo, pois estou tentando me entender com meu pior inimigo, eu mesmo. Obrigado pela atenção e, mais uma vez, desculpe pelo ocorrido”.

Relembre o caso

No último dia 11, uma foto de Paulo Zulu foi publicada em seu perfil no Instagram e rapidamente se espalhou na web. Inicialmente, o modelo afirmou que sua conta foi hackeada e que tomaria as providências jurídicas. Dias depois, ele procurou a delegacia de crimes virtuais e acabou admitindo que ele mesmo havia feito a publicação.
Créditos: EXTRA