Debate

TV Tambaú e Tambaú 247 realizam hoje último debate com todos os candidatos a prefeitura da capital

debate candidatos joao pessoa tambaú

A TV Tambaú e o Tambaú 247 realizam, hoje (27), às 22h, o debate com todos os candidatos a prefeito de João Pessoa. Esse é o último embate entre prefeitáveis com os quatro adversários antes do domingo das eleições 2016. O último confronto deve acontecer na próxima quinta-feira (29) na TV Cabo Branco, entretanto, apenas três dos candidatos devem participar.

Luciano Cartaxo (PSD), Cida Ramos (PSB), Charliton Machado (PT) e Victor Hugo (PSOL) vão responder perguntas entre si, questionamentos de jornalistas e falar sobre temas escolhidos pelos internautas do portal de notícias do Sistema Tambaú.

Começando às 22h30, o último debate em TV aberta com todos os quatro prefeitáveis da Capital terminará à meia-noite, tendo, então, uma hora e meia de duração. O programa terá quatro blocos e o mediador será Guto Brandão, apresentador do Notícias da Manhã PB e do Tambaú Debate.

Os candidatos terão espaço, ainda, para apresentação inicial e outra final. Todos os procedimentos foram decididos em reunião com as quatro coligações concorrentes na Capital.

Votação pelo Portal Tambaú 247

Em relação aos temas escolhidos pelos internautas, eles foram apresentados para votação desde as 6h da manhã desta terça-feira, na página do Portal Tambaú 247. A votação vai ser encerrada momentos antes do início do debate. A porcentagem e os temas para os prefeitáveis serão revelados dentro do programa.

Transmissão do debate

O debate do Sistema Tambaú terá transmissão simultânea pela TV Tambaú, Portal Tambaú 247, Facebook da TV, pelo Twitter dos dois veículos de comunicação e, ainda, reprodução pela rádio RPN, 89,3 FM. A emissora de televisão também fará flashs, ao vivo, a partir das 20h30.

Recursos do debate

Haverá tradução por LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) respeitando os portadores de necessidades especiais. Além disso, uma Comissão Jurídica estará disponível para avaliar direitos de resposta que possam ser solicitados pelos candidatos.

Fonte: Tambaú 247
Créditos: Lucas Isídio com Polêmica Paraíba