Vamos tentar entender o que se passou na cabeça da jovem Janet Elena Brooks, 22. Ela tinha dúvidas se o namorado realmente gostava dela e se sentiu ameaçada quando descobriu que havia uma mulher interessada nele. O que ela fez, então? Conversou com ele de maneira adulta em uma boa e velha ‘DR’? Largou tudo e foi atrás de um novo amor?
Nada disso, a americana da cidade de Clermont, na Flórida, inventou ter sido sequestrada à mão armada. Pelo seu plano, só assim ela descobriria se o namorado realmente se importava com ela. Claro que nada deu certo. Muito pelo contrário. Janet acabou presa pela polícia por falsa comunicação de crime.
O problema foi que a jovem entrou em contato com a polícia afirmando que havia sido sequestrada no estacionamento de um conjunto habitacional em Clermont e forçada a entrar no porta-malas de um carro. Ela também contou que foi deixada em um parque.
No entanto, os policiais descobriram, por meio das câmeras de segurança do conjunto habitacional, que a jovem deixou tranquilamente o prédio onde morava e foi caminhando até uma rodovia. Pressionada, ela confessou que inventou o sequestro para chamar a atenção do namorado.
Janet acabou detida e só não dormiu na cadeia porque pagou fiança. Ela vai responder a um processo por falsa comunicação de crime.
Fonte: Uol Tablóide