O candidato à prefeitura de Patos, Nabor Wanderley (PMDB) teve a candidatura impugnada, mas já avisa que não vai sair da disputa sem luta.
A candidatura foi impugnada pelo juiz da 28ª Zona Eleitoral, José Milton Barros de Araújo, com base nos argumentos do Ministério Público Eleitoral (MPE), que pediu a impugnação do registro dele. O pedido foi feito com base em contas de Nabor reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), referentes ao período em que ele foi prefeito do município.
Nessa sexta (09) o peemedebista disse que não concorda com a decisão e disse que equívocos jurídicos não deverão impedir a sua candidatura. O advogado da coligação afirmou que não tem contas reprovadas e que vão recorrer.
Nabor teve um discurso inflamado e mandou um recado para seus adversários políticos: “Sou que nem massa de pão, quanto mais bate mais cresce”. Disse que ainda será candidato a prefeitura e afirmou que o reconhecimento do eleitorado o fará prefeito: “Confio na justiça de Deus e continuo confiando na justiça dos homens”
Fonte: Polêmica Paraíba