Com a licença de 119 dias do senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), assume a cadeira o suplente José Gonzaga Sobrinho, o Deca do Atacadão (PSDB-PB), nesta quinta no Senado. Cássio se licenciou para tratamento de saúde e interesses particulares, sem remuneração. A posse está prevista para as 14h.
O senador Cássio deve passar por uma cirurgia nos próximos dias para retirar pólipos do intestino. “A princípio farei um check-up. Tenho que retirar pólipos. Coisa simples, mas absolutamente necessária. Se o pólipo não for tratado pode até virar um câncer”, revelou Cássio que deixa a liderança do PSDB no Senado para o senador Paulo Bauer (SC).
Deca disse que é uma grande responsabilidade a missão de substituir Cássio. “Não vou assumir apenas a vaga de um senador, mas sim um parlamentar que trabalhou por dois anos como líder do PSDB, que se destacou durante esse período do impeachment. Não vai ser fácil, mas acredito que com a minha experiência política e de vida, espero dar continuidade ao trabalho de Cássio”, enfatizou.
Créditos: Parlamento Nordeste