Os dois são suspeitos de tráfico de drogas e foram presos ontem. Uchôa e Gabino tinham sido detidos em flagrante no início de julho
A juíza Maria Aparecida Gadelha, da Vara de entorpecentes da Capital, manteve a prisão preventiva do campeão mundial de handebol de areia Caio Gabino e o personal trainer e DJ Pedro Uchôa, durante audiência de custódia na tarde desta segunda-feira (21).
A juíza entendeu que os motivos para a prisão preventiva (instrumento processual que pode ser utilizado pelo juiz durante um inquérito policial ou já na ação penal e não há prazo para a libertação do acusado) de ambos persistem.
Os dois são suspeitos de tráfico de drogas e foram presos ontem. Uchôa e Gabino tinham sido detidos em flagrante no início de julho, em um posto de combustíveis no bairro Esplanada, na capital paraibana. Eles portavam maconha, cocaína, ecstasy e R$ 2.800. mas foram liberados após audiência de custódia.
“Mensagens debochada da prisão e liberdades publicadas nas redes sociais podem ter agravado a situação dos suspeitos”, comentou um dos presente no Fórum Criminal.
Créditos: portalcorreio