O ator paraibano Edilson Alves, usou seu perfil nas redes sociais para fazer um desabafo contra um famoso repórter policial que teria divulgado informações falsas sobre o acidente envolvendo o humorista Adeilton Pereira, que dá vida à personagem “Biuzinha Priqui”.
De acordo com a postagem de Edilson, o repórter publicou em seu perfil que o humorista teria sofrido traumatismo craniano, atitude que causou a revolta do ator que chegou a usar a hashtag #reportersemescrupulo. O ator finalizou acalmando o público e pedindo orações pela recuperação de Adeilton que sofreu parada cardiorrespiratória após a queda.
O criador de “Biuzinha” foi transferido ainda na noite deste sábado do Ortotrauma em Mangabeira para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.
Confira a Postagem na íntegra:
“Senhores, senhoras, público e fãs, da Cia. Paraibana de Comédia. Hoje por volta das 17 hs o ator Adeilton Pereira ( Biuzinha) sofreu uma queda na escada do seu condomínio e teve duas paradas cardíacas, ao chegar no hospital sofreu a terceira. Na qualidade de diretor da Cia e amigo do ator, quero informar ao nosso público que o ator encontra-se internado no Hospital de Trauma de Mangabeira (Trauminha), Ao contrário do que diz um repórter, sem informação, sem formação profissional, sem modos, sem ética e sem escrúpulos ( vocês já devem saber de quem estou falando) noticiou na sua rede social que o ator sofreu Traumatismo craniano, será que ele quer fazer sucesso e gracinha até com a gente? Nunca teve coragem de noticiar que o pastoril profano estava em cartaz, ai agora que ganhar apelo popular. Não, conosco não. #reportersemescrupulo . Queremos acalmar nosso público, nossos fãs, fãs da Biuzinha Priqui que Deus está no comando. O momento é delicado, pedimos a todos que orem para no final tudo dar certo, como dar nos nosso espetáculos. Nós, Dinart Silva Junior, Sérgio Lucena Lacerda, Alessandro Barros, Alessandro Ceicinha Pastoril, Alusio Silva, agradecemos a atenção e preocupação. Muito obrigado pelo carinho.”
Créditos: Polêmica Paraíba