O Partido Progressista ainda continua sendo a “virgem mais cobiçada” pelas legendas campinenses, para formação da majoritária. Faltando menos de uma semana para o prazo final das convenções, a indecisão do PP em formar aliança ou optar por candidatura própria, tem gerado expectativa, principalmente aos representantes do PSDB que ultimamente tem corrido contra o tempo para tornar possível o “casamento”.
Em entrevista repercutida na manhã desta segunda-feira, (01) pela rádio correio FM, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) deixou claro se depender dele, o atual prefeito Romero Rodrigues (PSDB), teria os Ribeiros ou quem eles indicassem ao seu lado nos palanques, na disputa pela reeleição.
– Nós temos um profundo respeito à pré-candidatura da deputada Daniella Ribeiro, ela é atuante, tem uma liderança incontestável na cidade de Campina Grande, na Paraíba inteira, mas ao mesmo tempo, o PSDB deseja uma aliança com o PP que tem quadros qualificados, desde a experiência do ex-prefeito Enivaldo Ribeiro ao vigor da juventude de Marcela Ribeiro, para compor a chapa com Romero. Essa é uma decisão que cabe ao PP e vamos respeitar, porémseria muito bom pra Campina, a união dessas forças políticas, para dar seguimento ao bom trabalho que já vem sendo realizado – disse.
Confiante, o senador espera pela decisão, mas revela que se rejeitado pelos progressistas, os tucanos ainda não tem um segundo plano.
– Olha nós não temos plano B, temos um P de PP, vamos aguardar a manifestação do partido – concluiu.
Fonte: Política mais cedo