"Ei, infiel"

"Don Juan" acaba morto após ter caso com esposa e mãe de vizinho ao mesmo tempo

Crime

Um homem foi morto a facadas após ser flagrado com a mulher do vizinho, na cidade de Curitiba, no Paraná. A polícia descobriu também que a vítima tinha um caso com a mãe do suspeito. De acordo com informações da Polícia Civil, Jeferson era casado com Caterine há cinco anos. Ele chegou em casa após o trabalho e a mulher não estava.

Moradores afirmaram que a mulher estaria na casa do vizinho, identificado como Jucenildo. O homem entrou na casa deste vizinho e o encontrou com a mulher dele. “Os dois estavam agarrados, juntos e eu perdi a cabeça. Desferi uma facada na minha esposa e o homem correu”, comentou o suspeito.

No entanto, o irmão de Jeferson entrou na casa e segurou Jucenildo, o impedindo de fugir. O homem então desferiu vários golpes de faca no amante, que não resistiu aos ferimentos. O crime aconteceu em março deste ano.

Após o crime, a mulher de Jeferson foi encaminhada ao hospital, onde ficou internada por 18 dias. A polícia investigou o caso e prendeu o suspeito na última segunda-feira (25). A polícia descobriu que, além de ter um caso com a mulher de Jeferson, a vítima também era amante da mãe dele.

 
Créditos: R7