A pré-candidata a Prefeitura de João Pessoa pelo PSB, professora Cida Ramos disse, durante entrevista, que tem gente do ‘bem’ do PMDB trabalhando e pedindo voto para ela. “Tenho recebido diversas ligações de pessoas do PMDB declarando apoio a minha candidatura e afirmando que estão pedindo voto para mim”, disse a candidata.
Cida Ramos disse ter certeza de não que terá o apoio integral do PMDB, “mas aquela parte do PMDB que faz parte da ala de Eduardo Cunha e da Lava jato pode ficar do outro lado mesmo para depois responder pelas conseqüências e dar explicações ao povo de João Pessoa e da Paraíba, pois só queremos aqui o PMDB do bem, de pessoas de valores éticos e morais, que têm história e que realmente contribuíram para engrandecimento e desenvolvimento da Paraíba e do Brasil.
A candidata disse que em um primeiro momento pensou que o PMDB pudesse marchar junto com o PSB e outros partidos nesse novo projeto político para João Pessoa. O PMDB foi um aliado do governo do Estado e nós acreditávamos que era até natural termos a legenda na coligação, mas pelas declarações de Manoel Júnior entendemos que a escolha já foi feita e cada um responderá pelas suas conseqüências”, destacou.
Créditos: paraiba.com.br