COMUNICAÇÃO

ELEIÇÕES EM JP: Confira marqueteiros que deverão esquentar disputa a prefeitura na capital

 

A reforma eleitoral reduziu o tempo de campanha eleitoral de 90 para 45 dias. Oficialmente, o embate midiático entre os candidatos deverá começar dia 16 de agosto. O período de propaganda dos candidatos no rádio e na TV também foi diminuído de 45 para 35 dias, com início em 26 de agosto, no primeiro turno.

O gongo está prestes a soar e os profissionais de comunicação vão ter que elaborar novas estratégias para fazer uma campanha efetiva em menos tempo. Confira quem serão os profissionais que estarão a cargo de impulsionar os candidatos de João Pessoa.

Para conduzir a campanha do atual prefeito Luciano Cartaxo (PSD) foram elencados os profissionais Rafael Marroquim e Ricardo Mello, da agência pernambucana Rima.

11825797_668240546639814_5003014607171568739_n ricardo mell

Na campanha da socialista Cida Ramos (PSB), Rui França é o responsável por coordenar o marketing político.rui-frança

Anderson Pires, da agência WA,possivelmente conduzirá a campanha do deputado Wilson Filho (PTB) para a prefeitura de João Pessoa.

redimensiona

Com o petista Charlington Machado (PT), a coordenadora de campanha será Alice Lima, de Mossoró.

201605091150570000001826

Já o candidato Victor Hugo (PSOL) optou por uma equipe de jovens publicitários, ilustradores, músicos, artistas e criativos em geral.

Fonte: POLÊMICA PARAÍBA