JOÃO PESSOA

Fim de reunião: Divergências estaduais impedem decisão do PMDB sobre eleição de outubro

Nova reunião ficou marcada para o dia 30, antes da convenção do partido

imageO PMDB paraibano encerrou agora há pouco reunião, que acontecia na casa do senador e presidente estadual do partido, José Maranhão. O encontro deveria definir futuro do partido nas eleições municipais de João Pessoa, mas terminou sem decisão final.

Segundo Maranhão, divergências políticas estaduais impedem que uma decisão seja tomada neste momento e uma nova reunião ficou marcada para o dia 30 de julho, para que os representantes da legenda voltem a debater e tomem a decisão final.

Segundo informações, o deputado federal e ex-pré-candidato do partido, Manoel Júnior, pediu apoio a tese de que o diretório de João Pessoa deveria decidir os rumos da legenda, mas não conseguiu apoio dos colegas de partido. Entretanto, foram colocadas à mesa situações políticas de várias cidades a decisão foi adiada.

Participaram do encontro, além de Zé Maranhão, o senador Raimundo Lira, os deputados federais Hugo Motta, Veneziano e Manoel Júnior; os deputados estaduais Nabor Wanderley, Raniery Paulino e Olenka Maranhão; o encontro conta ainda com as presenças do ex-governador Roberto Paulino; a prefeita de Patos, Francisca Motta; o ex-deputado estadual Vituriano de Abreu; o tesoureiro do partido, Antônio Sousa; e o presidente do PMDB Jovem, Dihego Amaranto.
Créditos: Polêmica Paraíba