Bate Boca

VEJA VÍDEO - Rafinha Bastos e Otávio Mesquita discutem ao vivo durante programa de rádio

ABRE0144

O lançamento do aplicativo Pokémon GO pode estar unindo a comunidade global, mas, no Brasil, a novidade já está provocando confusão: nesta quinta (21), o comediante Rafinha Bastos foi surpreendido durante a participação no programa Pânico no Rádio, da Jovem Pan. Ele recebeu uma ligação de Otávio Mesquita, que queria tirar satisfações com o humorista sobre um vídeo.

Ainda não entendeu o que o Pokémon GO tem a ver com isso? Nesta quarta (20), Rafinha publicou em seu perfil pessoal no Facebook um vídeo onde ele escreve uma carta aberta à Nintendo pedindo para que o jogo seja lançado urgentemente no Brasil: “Por favor, traga o Pokémon GO para o Brasil. O Brasil precisa de todo o tipo de entretenimento, porque já sofremos muito com o entretenimento que nós mesmos criamos“, diz o humorista no pedido.

“Otávio Mesquita, um senhor de 74 anos de idade que pensa que tem 15. Ele se acha muito engraçado. Ninguém concorda“, diz Rafinha no vídeo. Desde a sua publicação, o vídeo já foi visto mais de 1,3 milhão de vezes, sendo compartilhado mais de 23 000 vezes.

Assista:

 

 

Quem parece que não gostou nada da brincadeira foi o próprio Otávio Mesquita, que ligou para o Pânico para tirar satisfações ao vivo com o comediante. “Não começa me enchendo o saco, não. Um amigo me ligou dizendo que você estava falando um monte de coisa sobre mim, e eu queria saber se eu posso participar dessa confusão aí“, disse Mesquita. “Eu sei que você tem algumas diferenças comigo, que até agora eu não entendo o que são. Aliás, aproveita essa oportunidade e diga por que você não vai com a minha cara. É uma zoada para eu te dar audiência, é isso?“, questionou o apresentador.

“Otávio, quanta audiência você pode me trazer?“, rebateu Rafinha. “Olha, com certeza maior que a sua. Quantas vezes você já ficou à frente da Globo? Eu faço o programa na segunda maior rede de televisão do Brasil. Por que você está fora da televisão? Você fala mal do Faustão, chama o Faustão de ‘gordo’, fala mal da Record, não entendo que zoação é essa“, disse Otávio Mesquita, claramente incomodado com a situação.

Veja:

https://youtu.be/1spkoOGmebc

A bronca, no entanto, não parou por aí: “Quantas pessoas estão no ar há mais de 30 anos, com o mesmo formato, em todas as televisões e se reinventando? Certamente você não enche os dedos de uma mão. Então, o mínimo que você tem que fazer é respeitar“, completou Mesquita. “Otávio, entenda uma coisa, eu estou absolutamente cag****“, respondeu Rafinha.

 
Créditos: Veja São Paulo