Durante a votação do Plano de Cargos Carreiras e Remuneração (PCCR) da Guarda Municipal na Câmara Municipal de João Pessoa, várias motos e carros da Guarda Municipal estacionaram em locais proibidos pela Superintendência de Transportes e Trânsito (STTrans).

Diariamente, vários agentes da STTrans circulam pelo local várias vezes ao dia, autuando qualquer motorista que estacione nos lugares não permitidos. Até mesmo profissionais da imprensa que cobrem diariamente as sessões da Câmara são repreendidos pelos agentes da STTrans quando os motoristas encostam os carros para que os repórteres desembarquem. Excepcionalmente hoje, durante a votação, nenhum agente passou pelo local mesmo com a gravíssima postura praticada pelos guardas municipais.

Em outras ocasões o PolêmicaPB denunciou carros da Guarda Municipal e até mesmo da STTrans estacionados de forma irregular, inclusive em vaga para deficientes.

Fica a pergunta: Será que os cidadãos pessoenses tem os mesmos direitos que os servidores da Prefeitura Municipal de João Pessoa e dos agentes da STTrans? Se tem, porque esses servidores e agentes não são multados da mesma forma que cidadãos “comuns”? – “Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço.”

Viatura da Sttrans estaciona em vaga EXCLUSIVA para deficientes