Dois assassinatos foram registrados na noite desse domingo (17), em bairros de João Pessoa. Nos dois casos, a Polícia Civil confirma que os crimes tratam de execução. As vítimas foram mortas a tiros.
Por volta das 18h30, Diego Silva, 19 anos, foi assassinado a tiros na rua Professor Barroso, no bairro de Mandacaru. A vítima jogava baralho quando dois jovens em uma motocicleta pararam ao lado do rapaz e efetuaram cerca de 6 tiros nas costas do garoto.
Houve uma correria no local, mas as pessoas que estavam no local do crime não atingido pelos disparos. O jovem morreu antes de receber atendimento médico. Os suspeitos fugiram e foram filmados pelo circuito de câmera de uma casa lotérica. As imagens deverão ajudar na elucidação do caso.
No bairro de Mangabeira, um homem foi morto depois de ter atingido por vários tiros. De acordo com o delegado Carlos Othon, plantonista da Delegacia de Homicídios, um homem encapuzado invadiu o barraco onde à vítima morava com a esposa.
“Como o alvo não estava, o criminoso rendeu a mulher e ainda deu coronhadas dela. Ele ficou esperando o homem voltar e quando o rapaz retornou foi atingido por vários tiros. A vítima foi socorrida para o Complexo Hospitalar Ortotrauma, o Trauminha, mas morreu”, confirmou o delegado.
Os corpos foram levados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Os suspeitos não foram presos.
Créditos: Portal Correio