A polícia americana está investigando uma tripla tentativa de homicídio que foi transmitida ao vivo pelo Facebook, nesta terça-feira, em Norfolk, no estado da Virgínia, nos Estados Unidos. As vítimas eram três amigos que estavam em um veículo quando foram baleados. Na gravação do momento, podem ser escutados mais de trinta tiros. As informações são da agência de notícias “CNN”.
Na gravação, que foi disponibilizada no Facebook mas apagada posteriormente, é possível ver que um dos rapazes canta um rap acompanhado dos amigos (um no banco ao lado e outro atrás). De repente, são ouvidos tiros. O smartphone cai no chão, mas continua a gravar.Na sequênica, não é possível identificar os autores dos disparos.
As imagens são fortes.
De acordo com a polícia local, os jovens, que não tiveram os nomes revelados, todos maiores de idade, foram internados logo após o atentado. O estado de saúde deles é grave.
A polícia de Norfolk ainda não sabe quem são os suspeitos de terem atirado contra os jovens.
Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/jovem-baleado-ao-lado-de-dois-amigos-enquanto-estava-ao-vivo-no-facebook-19712307.html#ixzz4EQCl5pxI
Fonte: http://extra.globo.com
Créditos: Fabrício Provenzano