bairro São José

CRIME DE MARCONE MORAIS: Um funcionário do posto foi preso por ter dado a "fita" para os bandidos agirem

Entre eles um frentista, que seria a pessoa que teria repassado informações para o grupo criminoso. Este foi o último a ser preso pela polícia durante a noite de ontem.

201607131038530000003296

A Polícia Civil confirmou a prisão do terceiro suspeito pela morte do empresário Marcone Morais, de 50 anos, proprietário da rede de postos de combustíveis Expressão, em João Pessoa. Ele teria sido a pessoa responsável por passar as informações sobre a vítima para o grupo de assaltantes. A prisão provavelmente deve ajudar na elucidação do crime.

Entre eles um frentista, que seria a pessoa que teria repassado informações para o grupo criminoso. Este foi o último a ser preso pela polícia durante a noite de ontem.

Outros dois suspeitos, identificados como Vinicius Martins dos Santos e Fabrício Cruz de Araújo, já haviam sido presos nesta terça-feira (12) na localidade conhecida por ‘Laje’, que fica no bairro São José. O quatro envolvido foi morto pelo empresário, que reagiu ao assalto.

O CRIME

O crime ocorreu na tarde de segunda-feira (11) , em área de autoatendimento de agência do Banco do Brasil, no bairro do Bessa, em João Pessoa. Os bandidos anunciaram o assalto quando Marcone Morais chegava à agência com um malote de dinheiro. O empresário reagiu, houve uma troca de tiros e um dos suspeitos foi atingido na cabeça, e Marcone Morais foi atingido no tórax.

O assaltante morreu na hora, enquanto que o empresário chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma da capital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Confira abaixo as imagens do crime captadas pela Central de Segurança da agência bancária:

https://www.youtube.com/watch?v=Sem205aauII

Fonte: secom/pc
Créditos: secom/pc