EM REUNIÃO

Wilson Filho solicita agência da Caixa Econômica para bairro do Valentina

Reivindicação foi feita junto com moradores do bairro

wilson filhoO deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa, Wilson Filho (PTB), se reuniu nesta sexta-feira (8) com o superintendente da Caixa Econômica Federal na Paraíba, Anacleto Grosbelli, e com representantes da Associação dos Comerciantes do Mercado Público do Valentina de Figueiredo.
Ao lado dos moradores, Wilson pleiteou a implantação de uma agência do banco no bairro. Apesar de ser um dos bairros mais populosos da capital, com cerca de 120 mil habitantes, o Valentina não conta com nenhuma agência da Caixa Econômica Federal.
O parlamentar paraibano destacou a importância da reivindicação dos comerciantes e moradores daquela região, que têm uma diária e movimentada atividade comercial.
“O Valentina é um grande bairro de João Pessoa e já tínhamos realizado outras reuniões e informado à Caixa a necessidade que o bairro tem. Eles entenderam bem a importância para o banco e para a população da implantação dessa agência. Atualmente, os moradores precisam se deslocar para Mangabeira e Cruz das Armas, por exemplo, para ter acesso à Caixa, e acaba que a circulação econômica muitas vezes deixa de ser no bairro deles”, analisou Wilson.
O superintendente da Caixa Econômica no estado, Anacleto Grosbelli, admitiu a necessidade de fazer a primeira agência no bairro e garantiu que a implementação vai ser feita em breve. “Queremos implantar essa agência no bairro. É bom para a Caixa, é bom para a comunidade do Valentina, então nós vamos fazer”, garantiu Anacleto.

Fonte: Assessoria