O jovem de 23 anos, Manuel Augusto de Almeida foi detido na noite desta sexta-feira (1) após provocar uma série de colisões e atropelamentos em João Pessoa, Capital paraibana.
Com um veículo Nissan Frontier, de cor preta, o rapaz percorreu desgovernado do bairro de Tambaú ao Pedro Godin batendo nos veículos que encontravam pela frente. Ele só parou quando se chocou com o muro da escola Sesquicentenário. Relatos nas redes sociais dão conta que foram cerca de 15 veículos atingidos entre carros e motos.
O rapaz foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital, onde se encontra sobre custódia da Polícia Militar.
No Trauma, ele passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da Neurologia consciente e orientado.
Na fuga, uma das rodas do veículo teria se soltado estranhamente e feito o condutor perder o controle.
De acordo com informações repassadas por testemunhas, no percurso o veículo teria batido em vários carros, atropelado uma idosa e um motociclista e só parou quando colidiu em um muro próximo ao prédio da Justiça Federal.
Agentes da Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) estiveram no local para controlar o transito. Não foi informado às circunstancias do acidente.
Fonte: com wscom
Créditos: com wscom