O Manaira Shopping divulgou na manhã desta quinta-feira (23), uma nota desmentindo a informação de que o estabelecimento teria sido condenado a pagar indenização milionária por danos ambientais.
A assessoria diz que o Tribunal Regional Federal da 5ª Região, já julgou e reconheceu que o Manaira Shopping não cometeu qualquer irregularidade.
Confira a nota na íntegra:
Manaira Shopping: Nota de esclarecimento
Sobre a recente divulgação de notícias a respeito de uma condenação do Manaira Shopping ao pagamento de indenização no valor de R$ 10 milhões por supostos danos ambientais, a administração esclarece que, em uma ação cautelar correlata a esta ação judicial, o Tribunal Regional Federal da 5ª Região, instância superior, já julgou e reconheceu por 13 votos a 1, que o Manaira Shopping não cometeu qualquer irregularidade e considerou improcedente a ação cautelar do Ministério Público Federal.
O Manaira Shopping reitera seu compromisso em oferecer um ambiente de entretenimento de qualidade para as famílias paraibanas sem causar danos ao meio ambiente ou à população que vive no entorno.
Créditos: Polêmica Paraíba