Alfinetada

Cida Ramos diz que Cartaxo foi ‘omisso’ com Barreira do Cabo Branco: “quem quer faz, quem quer age”

coletiva_cida_ramos_api2_walla_santos

A pré-candidata à prefeita de João Pessoa, Cida Ramos (PSB), fez duras críticas ao prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PSD), acusando-o de ser omisso em relação ao problema da Barreira de Cabo Branco.

“Quem quer faz, quem quer age”, afirmou Cida, destacando que a Barreira é um ‘patrimônio nosso’ e que ‘somos conhecidos por isso [o ponto mais oriental das Américas]’. De acordo com Cida, existem dois projetos que ‘não sabemos o resultado deles e foram gastos mais de R$ 6 milhões’.

Cida questionou em que os projetos divergem e que soluções apresentam, reclamando que o prefeito não se explica em relação a isso. “Por que o prefeito não diz isso? Porque nunca se interessou em encontrar uma solução para ali. É algo caro? É, em torno de R$ 30 milhões, mas é preciso chamar o governo do Estado, a marinha…”, destacou.

“Falta uma decisão política de realizar e fazer. Vamos fazer algo para evitar que esse patrimônio nosso seja destruído e essa deliberação falta em muitas questões. Se diz que o Estado através da Sudema não deu a ldeliberação, mas esse estado é o mesmo que constrói o Trevo de Mangabeira, sem uma contrapartida do município”, afirmou, comparando.

A pré-candidata também reclamou da omissão do prefeito em relação a retirada dos recursos para a conclusão do Viaduto do Geisel, por parte do Governo Federal. “O papel do prefeito independente de relações políticas tem que ser a favor do próprio estado e não se ouve uma fala. Temos um prefeito descuidado e relapso”, criticou.

Fonte: Paraiba.com.br
Créditos: Marília Domingues