Débora Cavalcanti, assumiu a presidência da Associação Médica da Paraíba. A mastologista ocupava o cargo de vice do Otávio Lopes. Otávio pediu licença do cargo para dedicar-se ao seu doutorado.
Primeira vice presidente e agora primeira presidente, Débora diz estar satisfeita: ” Desde a sua fundação Associação Médica da Paraíba nunca teve uma presidente mulher e nenhuma vice. Fui a primeira vice e agora a primeira presidente. Fiquei muito satisfeita com a receptividade dos colegas da Paraíba e de outros estados também”, relata.
A mastologista está em São Paulo para participar de uma reunião da Associação Médica Brasileira e já manda uma notícia para os associados paraibanos: “O presidente da Associação Médica Brasileira, Dr. Florentino Cardoso, deverá e a João Pessoa. Ainda não está definida a data, mas a reunião contará com os associados da Associação Médica da Paraíba e com os presidentes das sociedades de especialidades”.
Débora afirma que no momento deverá manter o bom trabalho da gestão: “De início o que tenho a fazer é continuar representando bem a categoria médica na luta por uma saúde de qualidade”.
Fonte: Polêmica Paraíba